sábado, 11 de setembro de 2010
Post especial - Fluminense 2010
17:09
Não pode! Hoje vim aqui fazer um post especial. Estava aqui, sentado vendo Atlético-GO x Fluminense numa boa, e vocês já sabem o resultado. O Fluminense perdeu de virada, por 2 x 1. Tudo bem, o time estava jogando fora de casa, e aliás, ainda é o líder, portanto acho que podemos dar um crédito. Não, não podemos. Uma coisa é o Flamengo, São Paulo, times que são hexacampeões e tem crédito se não forem campeões em 2010. Outra coisa é o Fluminense que é bicampeão e precisa muito desse título. Acho que o Fluminense não precisa provar nada pra ninguém, mas sim pra si mesmo e para sua torcida. O time foi campeão da Copa do Brasil em 2007, vice da Libertadores em 2008 e da Sul-Americana em 2009, e precisa de um título para acabar com essa sequência de vice-campeonatos.
Um time querendo ser campeão brasileiro não pode perder pontos como o Fluminense perdeu hoje. Não dá pra querer ganhar todos os jogos, até porque são 38 rodadas do campeonato mais disputado do mundo, mas qualquer pontinho é válido. O Flu teve a chance de vencer o São Paulo no Maracanã, e não conseguiu por causa de um pênalti perdido pelo Washington e com o Palmeiras, o time sofreu o empate no último minuto. Somou aí 2 pontos, onde poderia somar 6. Além disso, hoje, o Fluminense abriu o placar no Serra Dourada e dominou o jogo, mas foi atrapalhado pelos gols perdidos de Washington, pelas bolas na trave e pelas milhares de chances perdidas. Assim, o Atlético empatou e virou nos acréscimos. Sem contar que o Flu estava com um jogador a mais. Tudo bem, ainda tem muita coisa pela frente, mas o Muricy tem que se cuidar para não deixar o time cometer mais esse erros para não perder mais esses valiosos pontos.
O Brasileirão está totalmente idefinido ainda, o Tricolor carioca e o Timão são os mais cotados para o título, mas com 17 rodadas pendentes, muita coisa pode acontecer, e muitas surpresas hão de aparecer. Quem pretende ser realmente campeão não pode escorregar como os dois líderes escorregaram nessa 21ª Rodada, sem contar que é fundamental vencer em casa. Boa sorte à todos, e principalmente à essas duas equipes.
Marcadores:
Brasileirão 2010,
Fluminense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo
-
▼
2010
(98)
-
▼
setembro
(25)
- Revelações - Wilshere (Arsenal-ING)
- Grupo D - UEFA Champions League
- Irreconhecível!
- Vélez Sarsfield - Centenário.
- Chegou a hora?
- Bagunça. 4ª - 15ª Colocação.
- "Efeito Carpeggiani"
- Revelações - Giuliano (Internacional)
- Passando dos limites;
- Atlético-MG: Crise?
- Revelações - Cadê a educação?
- Fla x Flu - 23ª Rodada
- Torcidas
- Premier League 2010-11
- Revelações - Diego Maurício (Flamengo)
- Palmeiras 2010
- Corinthians 2010
- Futebol brasileiro: Crescimento.
- Post especial: Champions League 2010-11
- ESPECIAL: Milan 2010-11
- Post especial - Fluminense 2010
- Flamengo 2010
- Vasco 2010
- Fluminense 2010
- Botafogo 2010
-
▼
setembro
(25)
Sobre
- Caio Esteves e Guilherme Esteves
Seguidores
Marcadores
Tags:
Visitas
Tecnologia do Blogger.
Tudo sobre o Mundo da bola: Análise, críticas e tudo mais. Não deixe de conferir.
Categorias
Amistosos
(2)
Atlético-MG
(2)
Atlético-PR
(2)
Botafogo
(3)
Brasileirão 2010
(41)
Champions League
(3)
Conca
(1)
Copa do Brasil
(4)
Copa do Mundo 2010
(2)
Corinthians
(4)
Cruzeiro
(1)
Enquete
(3)
Espanha
(3)
Final
(8)
Flamengo
(6)
Fluminense
(7)
Futebol Brasileiro
(1)
Futebol Internacional
(13)
Holanda
(2)
Homenagem
(1)
Internacional
(2)
Libertadores
(7)
Liverpool
(1)
Maradona
(1)
Milan
(2)
Palmeiras
(1)
Pelé
(1)
Petkovic
(1)
Premier League
(1)
Real Madrid
(1)
Revelações
(9)
Santos
(3)
São Paulo
(2)
Seleção Brasileira
(6)
Sul-Americana
(1)
Torcidas
(1)
Vasco
(2)
1 comentários:
Muita "hora nessa calma" ! O Flu é líder, todos querem ganhar do líder, todos os outros times estão "secando" o líder, foi assim com o Guarani, que mesmo com um timinho mediano, jogou tudo o que pode contra o Flu, e a motivação era "ganhar do líder", o que acabou conseguindo com duas bolas paradas.
Prefiro o Flu assim, brigando na ponta, sendo líder, os times com receio de jogar contra o líder, prefiro do que aquele stress do fantasma do rebaixamento.
Vamos com calma, concordo que uma grande campanha sem um título, não vale nada, que diga a Libertadores 2008, mas o time está no caminho certo, tem um grande elenco e um técnico de respeito, só nos resta agora apoiar e vibrar com esse time. Impossível não perder nenhum jogo num campeonato desses, nós torcedores, queremos que o time vença sempre, isso é normal, mas repito vamos apoiar.
De qualquer maneira, entendo seu desabafo e parabéns pelo comentário.
Postar um comentário