quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Passando dos limites;


Anteontem, mas precisamente na segunda-feira (20/09), escrevemos aqui no blog sobre a educação dessas revelações do futebol brasileiro atualmente. Primeiro Neymar, depois Caio do Botafogo. Realmente esses meninos não tem noção de nada dentro do mundo da bola. Hoje, vim aqui pra falar sobre a demissão do técnico Dorival Júnior, do Santos.

O técnico foi campeão do Paulista e da Copa do Brasil, aliás, de todos os torneios que disputou até agora. Claro que o time também contribuiu. Robinho Ganso, André, Neymar, Wesley: um timaço. Nesse brasileirão só sobrou Neymar e Ganso dessa leva de garotos, sendo que Ganso passou por uma cirurgia e não joga mais esse ano.

Assim, a "responsabilidade" caiu toda nas costas de Neymar, só que pelo visto, ele não resistiu. Depois de recusar a proposta do Chelsea, da Inglaterra, Neymar se achou o "dono de tudo". Perdeu pênalti, arrumou briga com juíz, jogadores, e até com o técnico Dorival Jr. Xingou, desrespeitou e humilhou o técnico santista.

Com essas atitudes, o garoto mostrou que além de ser mimado, não tem cabeça para crescer no futebol. Quem Neymar pensa que é para tentar mandar no Santos, e o pior de tudo, é que o presidente Luís Álvaro foi na onda do jovem e demitiu Dorival. Apenas por não querer escalar Neymar para a partida contra o Corinthians hoje. É por essas e por outras, que percebemos como alguns jogadores brasileiros não dão certo no exterior. Se Neymar crescer com essa mentalidade, vai seguir casos como: Felipe e Carlos Alberto, do Vasco, Roger, do Cruzeiro, entre outros.

Considerados craques no Brasil, nunca deram certo no exterior e assim, nunca chegaram a uma Copa do Mundo pela seleção. Se Neymar continuar assim, irá para o mesmo caminho e será mais um jogador "rebelde" com potencial frustrado na vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

Caio Esteves e Guilherme Esteves
Ver meu perfil completo

Seguidores

Marcadores

Tags:

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre o Mundo da bola: Análise, críticas e tudo mais. Não deixe de conferir.