quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Grupo D - UEFA Champions League

É fácil ler o título e lembrar do Barcelona, favorito à primeira colocação do grupo, ou do Panathinaikos, o mais cotado para se classificar junto ao Barcelona. Porém hoje, dia 29 de Setembro, deu pra perceber que não será tão fácil assim.

Na segunda rodada na fase de grupo, os pequenos Rubin Kazan e Copenhague FC mostraram que não estão lá apenas para ser 'mais um', e sim que tem qualidade de passar da primeira fase.

Na Rússia, o Barcelona contava com a volta de Messi, que ainda fora de rítimo, não jogou bem e como foram nos dois confrontos da temporada passada, onde o Rubin Kazan não perdeu para o clube catalão, o jogo acabou em 1x1. 
Com esse empate, Barcelona se classifica em segundo com 4 pontos e Rubin Kazan fica na terceira colocação, com 1 ponto. 

(Dani Alves comete pênalti: a cobrança foi convertida e ajudou muito o Rubin Kazan)

Já na Grécia, o Panathinaikos perdeu em sua casa para o 'esfomeado' Copenhage. Com 28 de jogo, N'Doye inaugurou o placar com um toque na saída de Tzorvas.
Aos 36 minutos, Gilberto Silva fez falta e na cobrança, Vingaard mandou uma bomba para ampliar o placar..  Aos 3 da segunda etapa, o capitão do Panathinaikos foi expulso após botar a mão na bola, mas, por sorte, a equipe não sofreu mais gols.

(Momento em que Gilberto Silva é expulso: Panathinaikos vai passando vergonha no grupo D)

Após essa partida, Copenhague lidera o grupo com 6 pontos e o Panathinaikos fica na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

Caio Esteves e Guilherme Esteves
Ver meu perfil completo

Seguidores

Marcadores

Tags:

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre o Mundo da bola: Análise, críticas e tudo mais. Não deixe de conferir.