domingo, 3 de outubro de 2010

Será?


Domingo, 3 de outubro de 2010, dia de eleições. O foco do dia não podia ser diferente, Dilma, Serra, Romário, Sérgio Cabral, tudo relacionado à política, normal! Mas o técnico, quer dizer, ex-técnico do Atlético-PR, Paulo César Carpeggiani assumiu hoje a tarde o comando do São Paulo Futebol Clube. 

Há poucos dias atrás, escrevemos aqui sobre a evolução do Furacão com a chegada do técnico Carpeggiani e dá incrível arrancada do time rumo ao título ou à Libertadores. Antes de chegar, o Atlético-PR estava perto da zona de rebaixamento, e com muitas chances de ser rebaixado, mas aí Carpeggiani chegou, o time mudou de figura, e arrancou incrivelmente. Hoje, o Furacão ocupa a quarta colocação com 42 pontos.

Mas esse "sonho" acabou, como disse, hoje, Carpeggiani rescindiu seu contrato com o time e assumiu o comando do São Paulo, 11º colocado. É a segunda vez que comanda o clube paulista. Arriscado, mas espero que sensato. O técnico é experiente e inteligente, e deve saber o que está fazendo. Claro também que não podemos comparar a estrutura das duas equipes, mas trocar a 4ª posição pela 11ª é muito arriscado. 

Já vimos esse filme antes, PC Gusmão trocou o Ceará invicto na 2ª colocação pelo Vasco, desmantelado perto da zona da degola, o time melhorou muito, mas o objetivo esperado, que era a Libertadores ainda não foi conquistado. Já o Ceará, depois que perdeu seu técnico, caiu muito de produção e hoje, briga acirradamente contra a degola.

Esperamos que o mesmo não aconteça com o Furacão!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

Caio Esteves e Guilherme Esteves
Ver meu perfil completo

Seguidores

Marcadores

Tags:

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre o Mundo da bola: Análise, críticas e tudo mais. Não deixe de conferir.