domingo, 10 de outubro de 2010

Cada vez mais longe...


O Corinthians que era o principal favorito ao título, entra em crise, não deixa de ser candidato, mas entregou de bandeja o posto de favorito para Cruzeiro e Fluminense.

O Timão até a 27ª rodada não tinha saído das duas primeiras colocações no Brasileirão, mas a partir da contusão de Jorge Henrique e a convocação de Elias, que o time vem apresentando um futebol irreconhecível.

Há 5 jogos sem vencer, o Corinthians viu a Raposa passar como uma bala. Tudo começou a dar errado para o Timão. Ronaldo não volta, Bruno César, então esperança de gols do time parou totalmente de marcar, o time não vence e para agravar mais ainda a crise, hoje, após a derrota em casa para o Atlético-GO, por 4x3, o técnico Adílson Batista pediu demissão.

Ele que substituiu Mano Menezes, então técnico da seleção, fez um bom trabalho com o time, mas não aguentou a má fase e pediu para sair. Faltando 9 rodadas para o término do Campeonato, o Timão aparece em 3º lugar, com 49 pontos. Atrás de Fluminense com 52 e Cruzeiro com 54. Mas vale lembrar que o Corinthians tem um jogo a menos que será realizado nessa quarta-feira contra o Vasco em São Januário.

Para quem não ganha do Atlético-GO em casa, bater o arrumado time do Vasco em São Januário, sem técnico ainda por cima, é missão muito difícil. Agora apenas resta à torcida corintiana torcer, e torcer muito!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

Caio Esteves e Guilherme Esteves
Ver meu perfil completo

Seguidores

Marcadores

Tags:

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre o Mundo da bola: Análise, críticas e tudo mais. Não deixe de conferir.