terça-feira, 2 de novembro de 2010

A hora é essa

À menos de 40 dias do Campeonato Mundial Interclubes, o Internacional ainda tem, pela matemática que não é exata, humildes 1% de chances de levar o caneco do disputado Brasileirão de 2010. Repito: a matemática futebolística não é, nunca foi e nunca será exata. No futebol não dá para arriscar uma probabilidade. O futebol, afinal, é improvável.


Enfim, voltando ao assunto central, no 97º post do blog venho falar sobre o que passa na cabeça do técnico Celso Roth, comandante do colorado. O técnico já deixou claro que o foco é o Mundial, mas é claro que os jogadores tem vontade de levar o brasileirão. O próximo confronto do clube gaúcho é receber o Fluminense no Beira-Rio. Missão difícil, tanto para o Flu, quanto para o Inter.


Para reacender as esperanças claras de título, Celso espera um rendimento melhor de Rafael Sóbis e de Alecsandro no duelo da 33ª Rodada do campeonato. Os dois grandes craques titulares do ataque colorado ainda não brilharam no Brasileirão.
É difícil de se esperar que eles comecem à decidir partidas agora, já que o maior problema do Inter vem sendo na zaga.
(Roth aposta em melhora de rendimento de Sóbis para buscar o título)

Apesar dos nomes fortes (Bolívar e Índio), os zagueiros vão apresentando falhas na principal função: marcar. O peso acumulado disso vai para o goleiro Renan, um que precisa de treinamento intensivo. O camisa 1 do colorado é outro que deixa à desejar e precisa rapidamente de treinamentos puxados.


Se tem uma hora para preparar os jogadores intensivamente para o Mundial e aumentar as chances de título, a hora é essa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

Caio Esteves e Guilherme Esteves
Ver meu perfil completo

Seguidores

Marcadores

Tags:

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre o Mundo da bola: Análise, críticas e tudo mais. Não deixe de conferir.